Moção de Aplauso a Brigada de Incêndio Lobo-Guará

50

Na última quarta-feira, 16 de outubro, realizou-se na sede da Câmara Municipal, a Sessão Solene para homenagear a Brigada de Incêndio Lobo-Guará pelo trabalho realizado no combate a incêndios florestais.

A Brigada de Incêndio Logo-Guará é uma associação sem fins lucrativos cujos membros fazem um trabalho totalmente voluntário na defesa do meio ambiente, atuando corajosamente no combate a incêndios florestais, arriscando suas próprias vidas para prevenir os desastres ambientais.

A Brigada está fazendo uma campanha emergencial para arrecadar recursos para aquisição de equipamentos e treinamento de novos brigadistas para continuar com seu trabalho de proteção ao meio ambiente e da vida das pessoas.

Quer ser um parceiro desta causa? Você pode colaborar com qualquer valor que puder! Os apoios começam a partir de $15, e cada um oferece uma recompensa diferente como forma de agradecimento pela sua participação!

É só acessar https://benfeitoria.com/brigadaloboguara?ref=benfeitoria-pesquisa-projetos&fbclid=IwAR13onVew1rzfJb5M8u7qfEpFi09xEUMqvzcujD8JB40B2kNoi8TU10FtZs