Polícia Militar de Carrancas recebe novas viaturas

126

Na manhã desta segunda-feira, dia 27 de maio, ocorreu à entrega de duas viaturas destinadas para Carrancas/MG.

A solenidade de entrega aconteceu no 8° Batalhão de Polícia Militar, em Lavras/MG e contou com a presença do Vice-Prefeito Cássio Martins Goulart, do Presidente da Câmara Municipal Biasy Furtado Guimarães Alexandre, do Secretário da Câmara Municipal Anderson Manoel da Silva, e do 2° Sargento Denis Maicon Ramos. Que, juntamente com a Ex-Deputada Federal Dâmina Pereira (PODEMOS-MG), e do Ex-Prefeito de Lavras, Carlos Alberto Pereira, receberam as novas viaturas.

Fica também o agradecimento a Deputada Federal Jô Moraes (PCdoB), que não mediu esforços para que essas novas viaturas chegassem ao município.